Ultimas Postagens

Mais notícias

Livros

Confira mais

segunda-feira, 5 de maio de 2014

Snapchat ganha atualização


Não sei vocês, mas eu tenho o aplicativo instalado no meu celular, mas pouco uso, é quase nulo na verdade. Se eu tenho 3 amigos para mandar fotos e "zoar" é muita coisa. E pra quem não conhece, Snapchat é um aplicativo mobile que te permite mandar video e fotos para amigos e eles só podem ver durante o tempo de 6 segundos, se eu não me engano, e depois a foto ela é excluida.

Agora a atualização ganhou algo que, pelo menos eu, achei bem interessante, só que pra mim não tem utilidade. O aplciativo agora te permite mandar mensagens para os amigos, isso mesmo, ele se tornou um mensageiro completo, além disso, você pode fazer "video conferência" com os amigos, facilitando ainda mais a dinamica do aplicativo.

Você tem Snapchat? Não?! Se não tem, experimenta, é bacana até, mas só se você tiver bastante gente pra usar e se você já tem, me adiciona: p4ulim_ !

Nenhum comentário:

Postar um comentário