Ultimas Postagens

Mais notícias

Livros

Confira mais

quinta-feira, 8 de maio de 2014

Game da Semana #10 - Sonic Sega All Stars Racing Transformed ( Android & iOS )


Não me matem, eu sei, eu ando esquecendo de postar as coisas do canal aqui no blog, sei que sentiram falta do Game da semana #09, que falei de Kingdom Rush, mas deixei no canal porque tem sido uma semana meio complicada demais, faculdade entre outras coisas, mas vocês me perdoam né?!



Bem o jogo dessa vez como vocês podem ver é o Sonic Sega All Stars Racing Transformed, eita, falar tudo isso dá até falta de ar. Mas bem, o jogo finalmente estreou para plataforma mobile, afinal o jogo já estava nos consoles como PS3 e Xbox 360. É um jogo bem bonito por sinal, se comparado a primeira versão do game, Sonic Sega All stars racing, ele mudou pra caramba, os gráficos são o inicio desta mudança, longe de ser belo como dos consoles ele não faz feio no Smartphone não, está bem bonito, a Jogabilidade é outro ponto forte, agora os comandos estão bem mais intuitivos e facilitam a vida de quem joga. O jogo conta com um sistema de compras bem interessante, até onde eu joguei, não vi possibilidade de usar dinheiro real, somente anéis que você ganha ao longo das corridas e pode comprar personagens a medida que consegue mais. As pistas você joga e acabam se repetindo, mas funciona assim, a cada corrida que você joga você libera a próxima para que consiga a melhor pontuação e assim a dificuldade vai aumentando.

Bem, assista o vídeo acima e não esquece de deixar seu Like e Favorito se quiser e claro, comentar e compartilhar !

Até a próxima !

Nenhum comentário:

Postar um comentário