Ultimas Postagens

Mais notícias

Livros

Confira mais

quarta-feira, 16 de abril de 2014

WeGo: O Smartphone para os Pais preocupados com os Filhos


Hoje em dia é muito mais do que comum ver uma criança segurando um smartphone indo para cima e para baixo com seus amigos, eu estou no alto dos meus 22 anos e antes dos 18 nunca tinha me importado com celular eu ganho um de meus Pais, mas hoje tudo é diferente, a tecnologia evoluiu e a necessidade de um smartphone se faz muito presente para muitas pessoas.

Uma operadora norte Americana chamada Sprint pensou um pouco na criançada, ou pelo menos na preocupação dos pais com seus filhos. Eles lançaram um smartphone chamado WeGo, que é bem pequeno e que cumpre com algumas coisas para manter a segurança e tranquilidade dos pais.

Ele é um smartphone com acesso a internet, ligações, Sms, porém, os pais podem controlar absolutamente tudo que seu filho pode acessar e deve ter ciência. Este pequeno celular é muito resistente, ele foi feito para aguentar quedas de 3 metros, a resistência ideal para a criança, que nessa idade não se importa muito com cuidado. O Smartphone ainda vai contar com um alerta, se o filho desligar o celular o pai vai ficar sabendo e por meio do GPS ele poderá saber onde o filho está em qualquer momento.

Ele já pode ser comprado através da operadora, ele vem no plano de US$ 5,00 e no de US$10,00 contendo mil minutos para ligação e mil sms.

Nenhum comentário:

Postar um comentário