Ultimas Postagens

Mais notícias

Livros

Confira mais

quarta-feira, 9 de abril de 2014

Stop Work, Let's Play: #01 - Pokémon Black

Coisa nova pro blog, ENTAO COMEMORE JUNTO COMIGO !
Brincadeira, e sim, é coisa nova pro blog, eu acho que será bem bacana, embora não tenha um público que possa me dizer ainda se está legal ou não.

Trata-se do seguinte, Meu blog e o Canal do youtube sempre focam em aplicativos e jogos para ANDROID, isso mesmo, para smartphones, agora eu acho que dava pra focar um pouquinho em outras plataformas, afinal, Computador, Playstation 3, Playstation 2, nintendo 3ds eu sempre tenho acesso.

O intuito deste "Stop Work, Let's Play" é tentar colocar mais conteúdo diferenciado no blog, onde eu indico algum jogo que eu estou jogando ou tenha jogado para vocês. Afinal, não foram pouco os jogos dos quais joguei, achei que seria bacana trazer, e vamos começar?!


Para iniciar nada melhor que um jogo que só pelo primeiro nome todo mundo tenha escutado ou jogado. Claro que pelo titulo você já leu Pokémon né?!

chatos says: PO CARA TANTO JOGO DE POKÉMON PRA VOCE FALAR E VOCE ME FALA DESSE? QUAL SEU PROBLEMA, NOSTALGIA HOJE, POKÉMON FIRE RED > BLACK.. PUTA BAGULHO HORRÍVEL ESSE
chato is blocked

Sim, atualmente estou jogando Pokémon Black, do lançamento Black & White. Olha, eu nunca tinha jogado nenhum além do Fire Red e o Silver, que é BEEEEEMMM Antigo. Mas resolvi arriscar em um da nova geração e gostei pra caramba. O Fato dos 150 pokémons se tornarem 23473946234636426623 pokémons é meio estranho, porque com 21 anos eu decorei apenas os 150 anteriores. Tudo ta remodelado, lembrando, não joguei nada além de Fire Red e Silver e pulei direto pro Black. O cenário e as dimensões adotadas estão muito mais bonitas que o costume, as batalhas estão mais elaboradas e mais difíceis também, não sei se é impressão minha por eu ser um cabaço completo, ou se meu Pansear ser um completo babaca e sempre morrer pra QUALQUER OUTRO POKÉMON. A Diferença é de 100% perto dos que eu jogava e a dificuldade dos pokémons também, sei lá quem eu capturo, sei lá qual é bom, sei lá, realmente sou um cego em tiroteio e ta complicado, acabei de passar o segundo ginásio.

Onde eu jogo?
To jogando no meu 3ds e sim, eu tenho um R4 para jogar o jogo de DS. Afinal, não tenho grana pra comprar jogo de DS quanto mais comprar um de 3DS.

Vale a pena jogar?
Ah, a série pokémon sempre vale a pena jogar, ainda mais pra quem é fã da série, eu não sou muito e gostei pra caramba do jogo, e ao meu ver, vale sim, horas perdidas nele valem cada uma !


PS: Ah sim, se você gostou disto, gostaria que comentasse e afins para vermos se vai para frente mesmo e seria bem bacana entender o que o público acha legal ou nao !

Nenhum comentário:

Postar um comentário