Ultimas Postagens

Mais notícias

Livros

Confira mais

quarta-feira, 9 de abril de 2014

NextMovie #04 - Jumper

Lembrando que esta sessão e algumas outras como, "Series que você tem que ver antes de Morrer" "Read Me" são sessões dentro do blog que demoram um pouco para aparecer, devido a falta de tempo, mas o intuito é a cada 15 dias colocar algo novo para entreter vocês.

Como estamos nos pronunciando pelo titulo, bem, Filme desta vez é Jumper


Acho que quando somos crianças, ao vermos diversos "desenhos" e até filmes de ficção ficamos imaginando nós mesmos com determinados poderes, com determinadas caracteristicas dos personagens que gostamos. Acho que não falo só por mim, mas todo mundo quando criança assistiu Dragon Ball Z e viu Goku se teletransportar por diversos lugares rapidamente e se pensou com este poder e o que faria com ele, bem, acho que o Filme Jumper pode nos mostrar, ou pelo menos, mostrar o que eu faria com os poderes.

História: David Rice é um garoto de 15 anos, Aos 5 anos ele viu sua mãe ir embora, deixando-o com seu pai, que é alcoolatrá, e aos 15 anos, ele descobre este seu poder de se "teletransportar" para determinados lugares sem problema algum e então ele resolve construir sua vida. Ainda nesta idade ele decide roubar um banco e após isso larga seu pai e vai viver uma vida de bacana em Nova York. Em seu apartamento de luxo ele guarda seu dinheiro que ganhou roubando diversos bancos, porém, seu primeiro assalto deixou uma pista que leva diretamente a ele, mas o problema é que ao levar a ele um caçador de "jumpers"( Pessoas que possuem este poder) e ele se mostra determinado a acabar com a vida deles um por um.

Minha opinião: Sinceramente, alguns colocam o filme como "Zoado", "chato", "enredo ruim", eu geralmente assisto filme no intuito de me prender e me fazer entender. Jumper é um filme bacana por isso, claro, eu me prendi no filme assisti do inicio ao fim sem sair de frente da televisão. O modo como a história é contada traz todo um cenário diferente e os fatos decorrentes durante todo o filme se encaixam e se completam perfeitamente. Eu acho que vale a pena ver, se não isto não estava no meu blog.

Infelizmente o filme não tem no Netflix, o que acho estranho, afinal o filme é bem antigo, de 2008. Mas sempre tem alguns meios para se conseguir o filme. . .SIM TORRENT EXATAMENTE AGORA ME PRENDAM SE FOR CAPAZES. . .brincadeira, mas acontece.

Até a próxima !

Nenhum comentário:

Postar um comentário