Ultimas Postagens

Mais notícias

Livros

Confira mais

segunda-feira, 17 de março de 2014

Séries que você tem que ver antes de morrer: #09 - The Following

EU SEI EU SEI, OK?!

Sei que esta sessão Sobre: "Séries que você tem que ver antes de morrer" demora demais para sair, afinal, qual graça teria se eu indicasse uma a cada semana e vocês mal conseguissem ver e até mesmo, acho que eu não assisti tanto seriado assim para indicar para vocês, então se acalmem.

E PELO AMOR DE DEUS, ESTE SERIADO ME DEIXOU DE BACON A VIDA, SACARAM A PIADA? Bem, esse seriado é genial, aliás, eu sempre falo isso, mas ao longo do Post vou explicar o meu ponto de vista.

A SÉRIE DESSA VEZ É: THE FOLLOWING


Primeiro de tudo, gostaria de agradecer minha amiga: LAORA () que falou que eu tinha que assistir porque de alguma maneira eu ia gostar, E NÃO É QUE ESTE SERIADO É UMA LINDEZA ABSOLUTA?

Eu vou por partes ok?! Então eu vou colocar a sinopse em primeiro plano e depois eu vou dar a minha opinião ok?! Vamos lá.

Um Serial Killer em questão, Joe Carroll, havia assasinado 14 mulheres diferentes em um tempo que chamou atenção do FBI, só que Joe, era um professor de literatura que lecionava em uma faculdade, até ai deu pra entender né? Ele ficou foragido e continuou com suas atrocidades e onde que entra o Kevin Bacon? Bem, ele entra como Ryan Hardy, que foi o "CARA", pois ele foi o que teve sua consgração por ter capturado o assassino e escreveu um livro sobre este triunfo. Porém, Joe Carroll não parou após sua prisão de maneira nenhuma. Por 8 Longos anos ele esperou quieto e tramando sua "vingança", porque a palavra está entre aspas? Porque a vingança dele se torna um conto literário do qual ele escreve determinadas ações e elas vão ocorrendo o tempo todo, bem, chega de contar.
Agora, Joe está de volta a ativa, e o FBI não sabe a quem recorrer a não ser quem trabalhou no caso, Ryan Hardy, que hoje convive com uma sequela, um marca passo devido a sua luta com Joe, e é assim que o seriado se desenrrola.



Minha opinião: Porque acho este seriado genial? Bem, pelo simples fato dele ser diferente dos outros, aliás, não tão diferente. Primeiro, é um seriado investigativo, até ai mais do comum, mas o que muda nele é a estruturação e a maneira como ele coloca o "Serial Killer" em questão, tudo que acontece no seriado, não parece ser fantasioso, tudo que cerca esta guerra entre o vilão e o protagonista, sim, não vamos chamar ele de herói, se você assistir você vai entender o porque dele não ter este título.
Todo o seriado é questão de interpretação, vemos diversos personagens interpretarem certos acontecimentos devido ao convivio com outros personagens e em relação a Joe Carroll, é simples, ele vai te surpreender do inicio ao fim.

Infelizmente o seriado não tem no Netflix, claro, por ser muito atual, mas você pode acompanhar na Warnner que está passando por lá, e se não quiser esperar, torrents estão ai para isso.

Além de tudo, caso você queira saber sobre alguma série, eu em pouco tempo farei parte do The series Factor, acessa lá e confere o conteúdo do pessoal, é bem bacana e você vai ficar por dentro de todos os episódios da sua série favorita.

http://theseriesfactor.blogspot.com.br/
 e sigam eles no twitter: 

@TheSeriesFactor



E Até a próxima !

Nenhum comentário:

Postar um comentário