Ultimas Postagens

Mais notícias

Livros

Confira mais

quinta-feira, 20 de março de 2014

NextMovie #03 - Limitless

Até que fim voltamos com o NEXTMOVIE, ficou meio complicado de postar esta área porque a semana ta apertada e os post's estão saindo bem pouco ultimamente, mas me desculpem, porém tem POST e assim eu não abandono o Blog.

Dessa vez a indicação do Filme foi feita pela minha namorada, @gangsterdesaia, vai saber o porque desse user no twitter, enfim, ela me indicou assim do nada: " VOCÊ TEM QUE VER ESSE FILME", foi lá, baixou e colocou no meu PC pra eu assistir.

E devo dizer que me surpreendi (?)


Limitless ou Sem Limites, nome traduzido, eu acho que é um filme interessante e curioso de certo ponto. Ele é mais um dos filmes que começa do fim, sabe? Aquele filme que Mostra uma cena acontecendo que é praticamente no fim do filme, porém, você fica curioso e quer saber o que de certo acontece até chegar naquele trecho do filme o que é MUITO, MAS MUITO. . .bem, vamos a sinopse.

Sinopse: Eddie Morra é um escritor, e que mostra no filme, não um dos bons, afinal, vê sua vida em ruinas, não tem dinheiro para nada, é sustentado pela namorada e se vê num beco sem saída quando sua namorada dá um pé na sua bunda e ele não consegue mais ver um futuro para ele. Certo dia ele acaba se encontrando com o irmão de sua ex namorada e este rapaz lhe apresenta algo novo, uma droga que faz com que você possa usar 100% do seu cérebro, de inicio Eddie fica com medo, mas resolve tomar a Droga devido ao seu desespero.
O fato é que a droga o Surpreende, em apenas um dia ele consegue fazer seu livro todo do qual penava para escrever um capitúlo.

Bem, vou parar por ai, o filme vai girar em torno desse fato da droga fazer ele ficar "esperto" porém a dependência pode trazer consequências.

Minha Opinião: Este Filme é realmente muito bom, não tem nada de CULT ou agregar valores intelectuais, se você é como eu e tem um gosto por assistir algo desconhecido, esse filme até que era ao meu ver. Ele é interessante pelo fato de como a pessoa se rende as drogas, e acho que o que ele consegue no filme, muitos que se envolvem com tal acabam não conseguindo.
Além da trama, ele envolve alguns elementos mais "humanos", como o desespero de uma pessoa que acaba tendo mil problemas e não consegue resolver nenhum, não consegue sair do buraco.
Eu gostei de verdade do filme, assisti com os olhos vidrados na tela para não perder uma cena sequer, acho que vale a pena você ver também.

Curtiu? Tem algum filme que queira comentar? Deixa ai o seu comentário e me segue no twitter também para conversarmos sobre isto ! @p4ulim_

Até a próxima !

Nenhum comentário:

Postar um comentário