Ultimas Postagens

Mais notícias

Livros

Confira mais

quinta-feira, 13 de março de 2014

Flappy bird pode voltar aos Smartphones


Há alguém neste mundo que não conheça Flappy Bird? Se afirmar que não conhece eu posso começar a duvidar de que a pessoa esteja brincando e zombando da minha cara. Afinal foi um dos maiore sucessos repentinos que já vimos desde o começo deste ano de 2014.

Flappy Bird teve seu sucesso grandioso em apenas alguns dias, Fazendo pessoas passarem raiva e quebrarem seus smartphones ou apenas ficarem bravos mesmo, afinal, se eu quebrasse o meu ainda teria parcelas a pagar.

O Sucesso do Game foi tanto que o criador do aplicativo estava ganhando cerca de US$ 50 mil dólares por dia devido aos anuncias dentro do game. Mas após um certo tempo o dono do aplicativo resolveu tirar ele de cena. Retirou o aplicativo da App Store e da Google play com o seguinte motivo: " Não estava aguentando pessoas ficarem nervosas com um jogo que era pra ser apenas um passa tempo". Mas parece que agora ele quer voltar atrás e trazer o jogo de novo para o mundo dos Smartphones.

Ele pretende trazer de volta o game mas com apenas uma condição, que depois de um tempo as pessoas descansem do game e parem de jogar. Parece que o jogo terá um tempo, vamos supor, você tem "X" vidas para jogar e após perder todas elas você tem de esperar um certo tempo para poder voltar a jogar.

Será que o game vai voltar? Eu aposto que sim, mas desta maneira o povo vai ficar ainda mais bravo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário