Ultimas Postagens

Mais notícias

Livros

Confira mais

quinta-feira, 20 de março de 2014

Conheça mais um pouco sobre o Android Wear !


Sinceramente, não sei vocês, mas o vídeo acima me faz pensar que a Google é a mais genial de todas. Vou fazer você entender o meu pensamento e vamos por partes. A Sony e Samsung possuem 2 versões de smartwatch e ambas não emplacaram e o da Samsung, eu pessoalmente acho BEM FEIA, desculpa Samsung.

O Android Wear é uma nova aposta da Google em meio a este novo ramo da tecnologia. Como eu já disse acima, algumas Empresas já apostaram neste tipo de ferramenta, então a Google não poderia ficar atrás. 

No vídeo mostrado acima, já foi liberado para desenvolvedores, para que eles possam conhecer como vai funcionar e desenvolver conteúdo para esta nova ferramenta. 

Ele terá integrações bacanas como a do Google Now que você poderá executar comandos de voz para acionar o dispositivo e interagir melhor com ele. Além é claro, estará voltado para o "fitness", pois o futuro da tecnologia vem apontando para a qualidade de vida também, o que é bem interessante.

Além de tudo isso, o Android Wear será um Sistema interativo, por assim dizer, ele vai mostrar as necessidades do usuário, da mesma maneira que o Google Now faz, mostrando rotas, restaurantes entre outras coisas que pdoem facilitar o uso no dia a dia.

Eu achei a ideia da Google Genial e bem superior a da Samsung. Só espero para ver mais novidades !! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário