segunda-feira, 10 de março de 2014
Advogados tentam Barrar venda do Whatsapp para o Facebook
Como todos sabem, a compra do Whatsapp pelo Facebook foi um assunto que gerou discussões alarmantes por todo mundo, além do valor que foi desenbolsado para a compra do serviço, muitos usuários abandonaram o serviço com um certo medo de falta de privacidade.
Aplicativos como, Telegram, Viber entre outros, acabaram ganhando público assim que a venda foi decretada e anunciada de forma oficial, motivo disto? Bem, a falta de privacidade. Esta, por sua vez, começou a ser questionada por usuários do mundo todo, afinal, sérios problemas já ocorreram com o Facebook e sua falta de privacidade com usuários, ainda mais no ultimo ano, do qual o Governo dos Estados Unidos foi questionado por espionagem.
Ao que parece, o pessoal levou a sério a questão de falta de privacidade, tanto é, que advogados entraram com uma ação na justiça dos Estados unidos, Pedindo que a compra do serviço do Whatsapp fosse adiada até que tenha uma politica definida, pelo facebook, sobre a privacidade do serviço.
A palavra "privacidade" foi repetida diversas vezes dentro do contexto acima, afinal, como todos sabemos o Facebook é um serviço gratuito, entretando usa seus dados para que propagandas apareçam na sua tela na rede social, já o Whatsapp cobra uma pequena taxa anual para que isto não ocorra e tenha um serviço sigiloso.
Será mesmo? Esta ação na justica eu creio que não vá dar em nada.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário