Ultimas Postagens

Mais notícias

Livros

Confira mais

terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Criador de Flappy Bird explica o porque que retirou o jogo do ar.

Não sei se posso dizer que o criador do Flappy Bird surtou, afinal, não sabemos o que se passa na cabeça dele, mas posso dizer que ele ficou completamente incomodado com o sucesso do game, que afinal, foi de maneira repentina, assim, do nada.

Flappy Bird é um jogo casual de gráficos simples e jogabilidade igualmente simples, porém, de uma dificuldade sem tamanhos. Não é um jogo muito dificil, mas a maneira como você joga o torna difícil, você se estiver afobado, jamais vai conseguir uma pontuação boa, bem, é um jogo simples de dificuldade difícil graças a quem joga.

Neste fim de semana, o Produtor do jogo alegou que iria retirar o game do ar, tanto da Google play quanto da App Store, afinal, ele não aguentava o sucesso do game, não aguentava no que o simples jogo se tornou, algo viciante e que deixavam as pessoas nervosas.

Ele não havia se pronunciado do porque deste ato, mas agora parece que ele resolveu "botar a cara", e isso foi para uma revista, não sei se vocês conhecem, mas a Forbes conseguiu fazer com que ele falasse. E A justificativa dele foi:

"Minha vida não está tão confortável quanto era antes. Eu não consigo dormir!”. 

“Eu criei ‘Flappy Bird’ para ser jogado quando você está relaxado! Mas ele se tornou um produto viciante. Eu penso que ele se tornou um problema!”.

Estas foram suas explicações, um tanto quanto diferente né? Afinal, a maioria dos produtores sonha em conseguir algo parecido e jamais iria retirar o aplicativo. Pra quem não sabe, o Flappy Bird estava rendendo US$ 50 Mil por dia !

Nenhum comentário:

Postar um comentário