Ano passado, a Phonebloks, uma ideia de telefone modular caiu no conhecimento do mundo e inovou o mundo tecnológico. O conceito do projeto era um telefone onde o comprador escolheria as peças como GPU, memoria RAM, qualidade DQ câmera, Visor do aparelho, tamanho da bateria, tudo da maneira como desejasse e sim, ele moldaria seu celular.
Com o tamanho do sucesso a Motorola aderiu a ideia e acabou anunciando o Projeto Ara, do qual consiste em um celular modular, porem,ate agora não foram anunciados grandes novidades.
Ágoras a vez da ZTE entrar na briga. Dentro da CES 2014 ela apresentou o seu modelo, que foi intitulado de Eco-Mobius.
O projeto é interessante e adota o comportamento que é esperado do mesmo. Ele estava disponível durante toda a CES e mostrou um design cuidadoso ate mesmo na horas de remover suas peças.
Porém a companhia resolveu "esconder" informações, disse que apresentaram a ideia apenas para rever conceitos de como poderiam auxiliar em rparwr danos de um smartphone, porém, mostra-se que talvez os engenheiros da empresa estejam trabalhando no produto.
Este diz que me diz esta cheirando uma concorrência com a Motorola, que se mostrou comprometida demais com este recurso, sera mesmo que a ZTE esta fabricando? Ou apenas não quer acelerar a concorrência com a Motorola?
Nenhum comentário:
Postar um comentário