Ultimas Postagens

Mais notícias

Livros

Confira mais

sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Aplicativos da semana - 31/01/2014



É isso ai pessoal, eu disse que o blog teria planos diferentes para este 2014, e está ai apenas o começo. Como de costume aqui no blog, toda sexta feira eu faço o aplicativos da semana, alguns dos aplicativos que baixei, gostei ai eu indico para vocês. Bem, vamos a todos eles que eu citei no video.

Duolingo ( Android ) Gratuito.


Ta enferrujado em alguma língua? Seu inglês ta meio fraco? Quer aprender Espanhol? Bem, o Aplicativo Duolingo é feito exatamente para isto, para te incentivar a aprender novas línguas e te coloca um pouco a par do que você quer aprender. Tem os níveis básicos, intermediário e avançado, aproveita e baixa !

Powerful Control ( Android ) Gratuito


Se você tem um Nexus 4, assim como eu, sabe das dificuldades que é para ativar o WiFi, dados móveis, bluetooth e afins pela barra de notificações, nao dá né? Powerful control é um aplicativo que serve exatamente para isto, para lhe fornecer este tipo de acesso na sua barra de notificação e ainda você pode colocá-lo como widget tudo junto ou separadamente.

Kingsoft Office ( Android ) Gratuito


Você é uma pessoa que não para na sua mesa e sempre anda com tablet ou smartphone em mãos? Este aplicativo vai facilitar sua vida. KingSoft Office é uma extensão do seu pacote office oferecido no sistema Windows. Você pode editar Word, Excell e Power Point, não só editar como começar o conteúdo do zero, vale muito a pena ter se você mal anda com seu Notebook.

Fifa 14 ( Android ) Gratuito 

Como vocês sabem, Fifa é uma das grandes franquias consagradas da EA que era exclusiva para consoles e PC e que agora chegou para Tablets e Smartphones. O Jogo é distribuido gratuitamente do qual você pode executar jogos, utilizar o Ultimate Team. Com R$ 10 adicionais você libera o jogo por completo, jogando campeonatos, jogos contra times que você quiser e tudo mais. o Jogo conta com 20 times brasileiros e todos os outros presentes no Fifa 14 para consoles.

Badland ( Android ) Gratuito 


Se você me perguntar, juro que eu não saberei te responder sobre o que é este jogo, sério. Sei que ele se resumem a pássaros, eu acho que são pássaros, dos quais vão voando em meio a um cenário bem detalhado e bonito e tem que chegar com ele vivo ao final. Ao longo da jornada, ele fica maior, menor, rápido, lento ai depende dos itens que você pegar no caminho e chegar até o fim da fase.


Bem pessoal, como introdução ao youtube, até que valeu a pena, lembrem-se, toda sexta feira tem vídeo novo no canal e ele estará aqui no blog, mais detalhado para vocês.

Siga-me no twitter : www.twitter.com/AskingForDemon_
Curta a fanpage no Facebook: https://www.facebook.com/Nextvisionblogger
Curta também no Google + : https://plus.google.com/b/112659941394512268564/112659941394512268564/posts
Se inscreva no canal do youtube: www.youtube.com/bakudroid1

Até mais !

Nenhum comentário:

Postar um comentário