Ultimas Postagens

Mais notícias

Livros

Confira mais

quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Rumor: LG imita Motorola, vem ai um Smartphone com Teclado físico QWERTY

Você ai, conheceu alguém ou conhece, que tenha algum MOTOROLA MILESTONE? tanto sua primeira, segunda ou terceira versão? Não?! Uma pena.

Fui usuário de um MIlestone, o primeiro claro, e posso dizer que foi um dos primeiros e bons celulares que conheci com o sistema android, tirando que ele era instável e trazia problemas no touch com bastante frequência, fiquei sem ele devido a este problema por uns 3 meses, até por fim eu ficar de saco cheio e quebrar.

Pois bem, Segundo a Evleaks, parece que a LG estaria interessada neste conceito para celulares, da mesma maneira como o dinossauro da Motorola, a mesma pretende ter um teclado deslizável, por baixo da tela, não se sabe muito do mesmo, apenas esta foto acima, mas que ganhou meu respeito, isso sim. 

Tenho sérios problemas com teclado físico e adoraria comprar um com teclado QWERTY e com um bom processador e memória RAM, já que o Milestone 3 perde feio neste quesito.

Curtiu? Comente!

See ya !

Nenhum comentário:

Postar um comentário