Ultimas Postagens

Mais notícias

Livros

Confira mais

quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Read Me: #07 - Não Conte a Ninguém

SHIIIIIIIIII, silêncio, quieto. . .isso mesmo essa piada tosca é sobre o titulo do livro. . .podem me matar depois de ler o mesmo, antes não.

Gosta de suspense misturada com um romance? Pois bem, hoje falaremos de um livro que preenche os dois quesitos e de sobra !


Isso mesmo, o nome do livro é exatamente este. . .o nome certo para este lindo livro, mas vamos falar um pouco dele.

Você alguma vez já desejou ter uma vida feliz, o trabalho do qual sempre sonhou e uma esposa da qual está prestes a se casar e achar que terá uma vida feliz, tranquila e cheia de vitalidade ao lado dela? Este era o sonho do Dr. David Beck, mas não foi isso que aconteceu. Há oito anos atrás, após sua cerimonia de casamento com sua esposa, Elizabeth, ambos decidiram passar a lua de mel, ou apenas um fim de semana em uma casa em um lago onde deram seu primeiro beijo, porém, ao chegar no local, David foi surpreendido com uma paulada certeira em sua cabeça e o que se lembra era apenas um borrão de sua mulher sendo levada por um Serial Killer e depois de dias o corpo foi achado juntamente com outro cadaver de uma outra pessoa. Ao aceitar que sua esposa estava morta, ele decide tocar sua vida e após exatos 8 anos, como mencionado acima, ele recebe um e-mail de uma gravação datada semanas antes de receber este e-mail onde mostra sua mulher atravessando uma rua, ele não quis acreditar. . .Bem, vou parar por aqui, e é por isso que você tem que ler este livro, o suspense se não te matar, vai te deixar atordoado !

Este foi um dos livros que mais me fez querer ler sem parar, página após página, o suspense adotado em meio a um casamento que existiu apenas por alguns dias fazem você ficar com a cara no livro sem querer parar.
Vale a pena ler, demais, juro que você não vai se arrepender de nenhuma maneira, do começo ao fim a história abordada é sensacional !

Gostou? Vai ler? Leu? Tem algum livro pra indicar? Comenta ai !

See ya !

Nenhum comentário:

Postar um comentário