Ultimas Postagens

Mais notícias

Livros

Confira mais

quarta-feira, 16 de outubro de 2013

SÉRIES QUE VOCÊ TEM QUE VER ANTES DE MORRER: #05 - Doctor Who

Bem, uma série nada convencional hoje.

Já pensou que bem louco do nada aparecer uma cabine antiga de policia perto da sua casa e do nada saisse um cara de dentro dela e falasse : Hey, bora ver a galaxia por diferentes anos e em diferentes ocasiões ? Voce toparia ou sairia correndo?



Bem, de inicio eu achei que esta série não iria me "grudar" para ficar vendo episódio após episódio, mas eu estava errado, a série é boa. Bem, é uma série Inglesa, produzida e transmitida pela BBC. Bem, esta série eu não vou entrar em detalhes sobre quem interpreta quem, porque até onde eu assisti cada temporada (da primeira para a segunda ) muda o Doctor, e pelo que já me falaram, muda sua companheira também, então vamos a história !
Melhor Doctor
Doctor Who, é uma série de ficção científica, que narra viajens de um Humanóide/Alienigena, que se diz o único sobrevivente do seu planeta natal após uma guerra com outro grupo de alienígenas, bem, não vou contar quem são, se não você nem vai assistir a série, ele viaja pelo tempo com sua máquina, que mais se parece cobine policial dos anos 60, chamada TARDIS, ela o leva a diferentes lugares e em diferentes ocasiões, e ele acaba "ajudando" por onde passa. . .lembrando, ajudar nem sempre significa ter um final feliz.
Durante toda a série, o Doctor tem companheiras que o acompanham e descobrem o universo da maneira que ele propõe, ao longo da série foram mais de 35 companheiros que puderam ter o privilégio ou azar de descobrir e se aventurar por galáxias. . .bem, cada um tem um final diferente do outro, mas sempre o deixam, ou ele acaba deixando os companheiros para trás. . .

Lhes apresento uma cabine policia, digo, TARDIS
Bem, esta série, pelo que pude ler e até mesmo entender, tem dois periodos. . .sim, é algo surreal, mas é interessante, pois se trata de uma série bem antiga, mas bem antiga mesmo que resiste até os tempos de hoje. 

Esta série vem desde 1963, isso mesmo, creio eu que deve ser a série mais antiga e a que mais tem história para contar. Como eu disse, esta série se divide em duas etapas, a esta que tem começo lá atrás, muito atrás e a nova onde eu acompanho pelo Netflix é a partir de 2005, já com o nono Doctor em ação, vem com a primeira temporada, não posso dizer se essa primeira e atual temporada tem pontas soltas que as antigas devem complementar, mas se vale a pena ou não ver as antigas? Bem, no momento só acompanho a partir de 2005. Posso estar errado, mas não creio que você precise ver as temporadas bem antigas para entender a série.

A série foca em momentos e histórias dentro e fora da terra, onde a maioria dos acontecimentos envolvem alienigenas, seja em histórias do passado ou do futuro. Se você é daquelas pessoas chatas que reclamam de tudo, creio que quando for assistir vai reclamar dos efeitos especiais utilizados, bem, de começo eles são estranhos, mas com o decorrer da série melhoram muito, bem, Supernatural era assim, e mesmo assim valeu a pena, e Doctor Who não é diferente, é sensacional.

Bem, geralmente quem me dá dicas de onde assistir, ler artigos e afins é a minha namorada, mas como vocês não podem saber quem ela é, isso mesmo, ela não existe AHAHAHAHAH. 
Deixarei link abaixo do twitter do pessoal que eu acompanho :D

Twitter :                                     Site : 
                                www.doctorwhobrasil.com.br

E pra você, que tem preguiça de baixar, lá no Netflix tem algumas temporadas para você assistir, se cadastra lá, acessa, se conseguir assistir tudo em um mês, parabéns, afinal o primeiro mês é gratuito para você ver se gosta ou não do serviço, mas vá e veja, é algo sensacional.





See ya !




Nenhum comentário:

Postar um comentário