Ultimas Postagens

Mais notícias

Livros

Confira mais

quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Read me #04: Cidade dos Ossos

Bem, fazia algumas semanas que eu náo postava nada relacionado á indicações, devo dizer que fiquei mais ausente do que de costume, mas voltei com a corda toda e essa semana manterei a rotina de post contínuos, enfim, vamos ao que interessa, o Read Me de numero #04 é da saga Instrumentos Mortais, com o seu primeiro livro :

CIDADE DOS OSSOS


Primeiramente, não venha dizer ou pensar que estou fazendo esta indicação só porque o filme saiu nos cinemas, muito pelo contrário, só consegui tempo para ler este livro porque consegui terminar todos os outros que eu estava lendo, enfim, vamos la!

Já pensou em viver em um mundo onde fadas, vampiros, bruxos, caçadores de demônios, lobisomens e todos os tipos de seres misticos existissem de verdade ? Bem, aqui esta o livro que conta de tudo um pouco sobre cada um deles.

Vamos ao enredo: Clary Fray e Simon, são colegas de infância, e passam bastante tempo juntos, mas em uma determinada situação, ambos foram a uma festa, onde Clary presencia um assassinato cometido por um jovem, que por sua vez se chama Jace, só que ninguém alem dela conseguiu ver o crime, para seu espanto, Jace a convence de que o rapaz morto era um demônio e se oferece para explicar a situação, mas logo quando iria começar, Clary recebe uma ligação de que sua mãe estava desaparecida e sua casa estava revirada, e decide ir até seu apartamento, chegando lá, ela é surpreendida por um Ravener, um tipo de demônio, e acaba sendo ferida pelo mesmo e salva por Jace. . .

A Autora é detalhista ao extremo, claro, de acordo com a própria historia, ela deixa bem claro todas as características dos personagens, sendo elas, físicas, emocionais, comportamentais. . .os personagens dentro dessa história são bem feitos e construídos ao ponto de serem marcantes do começo ao fim !

Olha, desculpa se voce queria mais sobre o livro, mas entenda, eu odeio spoiler, portanto se a história te interessou nem que seja um pouco, corre pra ler o livro, ele é facil de encontrar, tanto em e-books como em livrarias.

Tem alguma dica ? Sugestao de indicação? Comente ai, gostaria de saber sobre mais livros alem dos que eu já li!


See ya !

Nenhum comentário:

Postar um comentário