Ultimas Postagens

Mais notícias

Livros

Confira mais

quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Atualização do Netflix para Android !

Ah, o glorioso e fabuloso Netflix, obrigado por existir e ainda ter um catálogo extenso por apenas 17 reais. . .Já assisti bastante coisa e posso dizer que é um serviço realmente bom e atraente para você que curte séries e Filmes.

Se eu não me engano, ontem, eu atualizei o Netflix atravez da google play, e devo dizer que o resultado foi muito melhor do que o esperado. Antes o visual era meio travado, lento e que as vezes me irritava ao usar o aplicativo. O Método de pesquisa dele era muito lerdo também, e que dificultava achar as séries ou filmes que eu quisesse assistir, pois bem, essa atualização corrigiu tudo isso e deu ao aplicativo um design mais simples e arrojado ao aplicativo.

Agora você pode ver todo seu conteúdo com o celular na horizontal, tanto os filmes que deseja ver, quanto as indicações que ele oferece, além de fluir mais rapido que a sua versão anterior, o que facilita demais, e agora você pode ver até onde viu, quais episódios assistiu e acompanhar dali em diante, igualzinho a versão do Browser.


Agora estou amando cada vez mais esse serviço, e estou aproveitando para tentar terminar o Breaking Bad, o que tornou mais fácil de assistir devido a eu não saber onde eu tinha parado.


See ya !

Nenhum comentário:

Postar um comentário