Ultimas Postagens

Mais notícias

Livros

Confira mais

segunda-feira, 16 de setembro de 2013

#PhoneBloks


Ahn...Ahn...
Oi...Tudo bem ?
Não me olhe assim, sei que foram dias sem postagem, mas a vida é assim, cruel. . .ordinária.
C-R-U-E-L. . .

HAHAHAHHAHAHA

Bom, voltei, e creio eu que trarei algo interessante hoje.

Voce ai que reclama que seu smartphone não aguenta nada, que a bateria dele é uma droga, não aguenta o dia todo, que você sempre tem que carregá-lo. . .DIGO A VOCÊ QUE O MUNDO TEM A SOLUÇÃO!
Você, Appleboy, que chora quando vê o lindo vidro frontal do seu Iphone se estilhaçar todo e que a assistência cobra caro pra caramba para colocar outro no lugar. . .DIGO A VOCE QUE O MUNDO TAMBÉM TEM A SOLUÇÃO.


Não, não é brincadeira, mas claro, não seria consertar um iphone num passe de mágica ou até mesmo prolongar sua bateria com um abracadabra.

- Surgiu na internet essa semana na o #PhoneBlock.
Essa palavra soa estranha pra você ? Se soava, agora nao soa mais, no começo nao da pra entender nada só escutando isso, até que eu vi o video explicativo, lembrando, está em inglês e logo abaixo :



Pois bem, sei que você entendeu basicamente a genialidade disso né ?!
Seria uma linda opção para aqueles que ficam a deriva em alguns aspectos, tipo camera, bateria, se quer ou não bluetooth. . .Isso facilitaria muito as coisas.

E também pelo fato da sua assistência tecnica não ser CARA, pois algumas cobram o olho da cara por nada mais e nada menos que a mão de obra, então, você poderia trocar sua peça quebrada com facilidade e sem chorar.

Mas tem um problema, eles precisam mover esta ideia até os representantes das maiores fabricantes, para gerir um acordo onde as mesmas se propoem a fabricar as peças para lançar todo o mes um "upgrade".

O site do pessoal é esse: http://www.phonebloks.com/
E eles precisam de "X" pessoas assinando a petição para que essa idéia possa ir pra frente, e compartilhe, mostre esta idéia ao mundo!

Pois a minha opinião é apenas uma : A SIMPLICIDADE DE UMA GENIALIDADE!

Até !

Nenhum comentário:

Postar um comentário