É claro que com o passar do tempo outra plataforma foi se popularizando, e muito até, e essa plataforma chamamos de Mobile, isso mesmo, esse seu smartphone que você tanto adora carregar pra la e pra cá, vive mais com ele na mão do que segurando a mão da sua namorada, é eu sei.
Não sei se posso colocar uma data especifica, mas em 2010, meu primeiro Smartphone foi o Pré-histórico, Motorola Milestone 1, creio que este tenha sido o ano de lançamento dele. Estamos em 2013 e nota-se claramente o absurdo que ocorreu em 3 anos neste tipo de tecnologia. Existem aplicativos para tudo, o que antes só faziamos a frente de um computador, hoje fazemos em um celular.
A IFA 2013, que está acontecendo em Berlim este ano, reune todas as mais famosas fabricantes do mercado de Tecnologia, onde as mesmas se propoem a mostrar o que elas consideram viáveis vender, desde celulares até televisores, computadores, enfim, deu pra ter uma noção básica né?
Este ano, com os lançamentos robustos como Playstation 4, Xbox one, a principal aposta de algumas empresas é a Televisão com recurso de 4K, onde seria, digamos, ALTAMENTE superior ao HDMI, reproduzindo imagens que não tem como explicar a beleza que podemos ver atravez destes televisores, claro, isso só foi possível após anunciárem o HDMI 2.0, que é capaz de reproduzir tais imagens.
Traseira do Galaxy note II A área de Smartphones veio com tudo este ano, com uma rivalidade acima do comum, a Sony e a Samsung travaram uma, digamos, ardua batalha. A Samsung, empresa que mais popularizou o android nos ultimos 2 anos, veio forte, e logo de cara anunciou o robusto Galaxy Note III, tirando o lugar do Note II. O Note III Veio mais robusto que o seu antigo modelo e veio em duas versões, uma na QuadCore de 2.3GHz e na OctaCore de 1,6Ghz, e o que chamou mais a atenção foi sua traseira da qual não é plastico e muito menos metal e sim COURO, isso mesmo, algo que ninguem esperava.

Acho que deu pra sentir um pouco o peso desta Feira tecnológica, pois tudo de melhor relacionado a esta área vem sendo mostrado, agora o que mais chateia é a seguinte questão : Isto chegará ao brasil por quantos impostos, digo, Reais? Será melhor eu dizer, PREPAREM SEUS BOLSOS ou SE CONTENTEM COM O QUE TEM E ESPEREM O PREÇO DESTES ABAIXAREM PARA COMPRAR? Dificil né?
As informações estão bem superficiais, afinal, não tive um tostão para ir até Berlim participar do evento e ficar por dentro das novidades, o que é muito triste.
Nenhum comentário:
Postar um comentário