Ultimas Postagens

Mais notícias

Livros

Confira mais

quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Jogos e App's da Semana #01

Opa :D

Fazendo algo diferente, bem vocês devem imaginar do que se trata isso né?!
Pois bem, toda semana eu trarei jogos dos quais eu ando jogando ou até mesmo recomendações para colocar aqui, seja para Video Games ou Celulares, serão jogos e aplicativos, tentarei diversificar, claro, mas Vamos lá!

GTAV ( R$ 200,00 ) XBOX 360 / PS3
Bom, não tem como fugir disto, não mesmo.

Jogo da semana sem duvida, e até mesmo jogo do ano : GTAV !



É indescutivel, não venha com xingamentos nem nada, a Rockstar acabou com a minha vida social e a vida de meio mundo. Foram gastos por volta de 250 milhões de Dólares neste jogo, e só em UM DIA, isto mesmo, um dia, foram faturados em torno de 800 MILHÕES DE DÓLARES.
Sério, larga a vida, larga estudo, tudo, para e vai jogar GTAV porque este jogo está culhudo.

GTAV conta com 3 personagens jogáveis, tirando o Chop, cachorro que você em uma das primeiras missões acaba "jogando" com ele. Enfim, Michael, Trevor e Franklin, claro, vivem no mundo do crime, as histórias entre eles acabam se cruzando, a de Trevor é a ultima a aparecer no jogo, primeiro você joga com Franklin e Michael, e cerca de horas e horas de jogatina depois, você acaba liberando Trevor, personagem Culhudo do jogo.


Bem, a franquia GTA vocês conhecem muito bem, é sensacional, mas este jogo. . .olha, superou TODAS elas, TODAS.

Vá logo comprar este jogo, ta esperando o que?!


GTA : Vice City ( R$ 10,00 ) ANDROID / IPHONE



Pra você que curte a série, bem, está ai uma maravilha do Ps2 que chegou para celulares. A Rockstar lançou como edição de comemoração, se eu não me engano, de 10 Anos do Vice City, eu pelo menos não tenho mais meu Ps2 para reviver este classico, então com toda certeza comprei sem problema algum, afinal este jogo é histórico e muito bom.
Por mais que seja jogo de teclado touch, a jogabilidade está boa também, eu nao estranhei nada quando comprei e joguei. Então se você tem um celular Andoid ou Iphone, corre lá !


See ya !

Nenhum comentário:

Postar um comentário