Ultimas Postagens

Mais notícias

Livros

Confira mais

terça-feira, 24 de setembro de 2013

GTA V : Celulares dos Personagens !

Como já disse no Post anterior, sim, sumi uns dias.
AFINAL, GTA V ESTÁ AI NÉ?!

Quando joguei o GTAIV achei aquilo, para mim, um saco, não curti a dinamica do realismo exarcebado no jogo, sei lá, carros para frear demoravam e deslizavam horrores e afins, sei lá, o jogo não me agradou! A história foi boa, mas o conteúdo do mesmo, jogabilidade, sei lá.
Preferi Saints Row The Third do que GTAIV, era essa a realidade, tudo que o GTA perdeu depois do San Andreas, o Saints Row pegou e colocou no The Third e com diversão pra caramba.




Enfim.
Na sexta feira, após sair do trampo, fui rapidamente comprar, foram 200 reais lindamente parcelados em 2 vezes, com a maior alegria do mundo !

Pelo que vocês sabem, o modo história do jogo é composto por 3 personagens, Michael, Fraklin e Trevor, não vou explicar muito sobre os personagens, não pelo fato de eu não querer spoilers e afins, é porque VOCE PRECISA JOGAR ESTE JOGO, sério, sim, demais.

Depois do prologo do jogo, e partimos para o gameplay, oscilamos entre, primeiramente, Fraklin e Michael, depois de algumas horas de jogo, liberamos Trevor e a primeira missão dele...vá jogar por favor.

Podemos notar algumas coisas, entre elas é que o sistema de integração entre personagem e celular do GTAIV continua, e se você estiver jogando vai notar logo de cara e dizer : " ESPERA AI, EU CONHEÇO ESTES CELULARES AI QUE CADA PERSONAGEM TEM ". Exato, de cara podemos notar, o Michael tem uma cópia de um Iphone, e só olhar a vida do mesmo, é um ser rico dentro do game, logo, ter um smartphone por status seria de praxe dele. Vemos agora, Franklin, o mesmo aparenta ter um Samsung, de periferia e afins, pode-se dizer que o mesmo não teria grana para pagar horrores num celular, logo comprou um que o dinheiro pode pagar. Por fim, Trevor, agora ai está o problema, não sei porque diabos ele tem uma copia de um Lumia com Windows Phone, não consigo explicar. Mas ele tem sim !



Notei isso ontem a noite, já havia visto a semelhança entre Michael e Franklin e os smartphones deles, agora o do Trevor me fez achar isto sensacional. RockStar, pelo amor de deus, assim vocês acabam com a minha vida, preciso estudar, trabalhar, mas com este jogo, me falta coragem para largar o meu lindo controle azul de PS3.

Aliás, obrigado por fazer este jogo, pois está SENSACIONAL!

Aliás, vocês que não tem, ta esperando o que pra comprar ? HEIN? HEEEEEEEEEIN?

See ya !

Nenhum comentário:

Postar um comentário