Ultimas Postagens

Mais notícias

Livros

Confira mais

sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Curiosidades : #01 - Google Glass

Desde tempos mais remotos especulavam-se de que teriamos carro voadores, de que nossos computadores seriam tipo aquele do Homem de ferro sabe? Bem futurista?

Até onde eu sei, muita coisa evoluiu sim, antigamente você, pessoa que se intitula gamer, jogava se precioso console somente em casa e com fita, e ai de você pensar em graficos melhores ou até mesmo carregar ele no bolso, pois bem, agora é diferente, você tem e consegue isso, e nem vou mencionar os celulares.

Há algum tempo, a Google, vem trazendo novidades em ramos tecnológicos, como a área de telefonia com software android.





Agora veio com a idéia do Google Glass, até o presente momento, foram fabricadas 2 mil unidades, e compartilhada com poucas pessoas, as, que eu acho, tinham poder economico suficiente. Este óculos permite que você, atrávez de um pequeno visor, tenha acesso a internet. Ainda não existem muitos aplicativos para o mesmo, e AI DE VOCÊ QUE EMPRESTE ISTO Á ALGUEM!

Porque? Porque ele tem reconhecimento facial, a partir do momento que, no caso, eu usar, se eu emprestar ele á alguém, claro que isso vai ocorrer, porque é novidade e todo mundo vai querer experimentar, e assim que voltar até o dono principal, uma mensagem aparecerá de que 5 rostos diferentes usaram o equipamento, no meu ponto de vista isto soa mais que genial.


Ainda são poucos que possuem este dispositivo, e eu nunca o vi em uso, apenas leio matérias sobre o mesmo, e até onde li, são poucas as novidades para este aparelho, poucos aplicativos, mas a google trabalha em cima disso como se não houvesse amanhã.

ISSO PODE SER GENIAL PARA VOCÊ, MENININHO PERALTA QUE ACESSA CONTEUDOS ADULTOS VIA COMPUTADOR, AGORA NINGUEM SABERÁ O QUE VOCE ESTÁ VENDO PELO SEU GOOGLE GLASS, caso você compre um né, caso não, cuidado ai.


See ya

Nenhum comentário:

Postar um comentário